Megacubo



Game booster ele interrompe os processos desnecessarios do seu pc, que possa atrapahar o dessempenho seu seu jogo muito bom.Podem Baixar


Servidor:Megaupload/4shared










----------------------------------------------------------------------------------------------

Compilador



Descrição:

Se você precisa personalizar totalmente os componentes  para criar gráficos de alta resolução e mesas para as aplicações, o  Microsoft Visual Studio 6, juntando-se o círculo de colaboradores  profissionais para utilizar o produto FarPoint Spread 8 e sua  funcionalidade rica.
"O Trem e Baum" kkkkkkkk
Tamanho: 49.9MB
Formato: Rar
Servidor: Megaupload






--------------------------------------------**-------------------------------------------------

Wondershare QuizCreator

Descrição:

Wondershare QuizCreator - aplicativo compacto que lhe permite  criar uma variedade de testes usando arquivos multimídia, tem um  controle do sistema para verificar os resultados e gerar relatórios.  QuizCreator na versão 3.0 tem vários recursos novos, incluindo o tema do  Office 2007, templates, a possibilidade de incluir imagens e equações  nas perguntas e opções de resposta, e muito mais.
Estilo: Aplicativo
Tamanho: 12MB
Servidor: Rapidshare




--------------------------------------------**-------------------------------------------------

Unistaller



Descrição:

Ashampoo UnInstaller trabalha através da criação de duas "  fotografias" de seu sistema. Uma antes que você instale um aplicativo  qualquer e, outra, imediatamente após. Essas "fotografias" gravam o  status do sistema, antes e depois.

Deste modo, após a criação da segunda "fotografia", o programa compara  com a primeira e armazena todas as diferenças em um arquivo especial  chamado "installation log file".

Se houver qualquer problema, ou simplesmente o programa instalado não  for mais desejado, poderá ser eliminado completamente, como se nunca  tivesse sido instalado em seu sistema.




--------------------------------------------**-------------------------------------------------

Megacubo


Descrição:

MegaCubo é um aplicativo que permite o acesso a vários canais de  TV diretamente pelo computador. Com ele, o usuário pode assistir a  vídeos, seriados, desenhos e toda a programação normal dos canais de  televisão. Totalmente gratuito, o programa é uma das melhores opções de  TV via streaming.

Informações:

Tamanho: 12 MB
Formato: Rar
Servidor: Sourceforge




0 comentários:

Postar um comentário